Aeroporto de Faro e Jet2.com inauguram rota Belfast International-Faro no sábado

O Aeroporto de Faro e a companhia aérea Jet2.com juntam-se este sábado (26 de maio) a partir da 9h00, numa […]

O Aeroporto de Faro e a companhia aérea Jet2.com juntam-se este sábado (26 de maio) a partir da 9h00, numa ação de boas vindas, à chegada e à partida, do voo inaugural Belfast International-Faro-Belfast International. 

A companhia aérea britânica Jet2.com reafirma, com esta 8ª inauguração em Faro, uma «inequívoca aposta na região algarvia», salienta o Aeroporto de Faro. A companhia serve atualmente o Algarve com voos para Blackpool, Edinburg, Glasgow International, Leeds Manchester, Newcastle e Nottingham, ao que se junta agora Belfast City.

A nova rota para Belfast International vai funcionar numa frequência semanal, aos sábados, entre maio e setembro, estimando-se com o novo serviço um acréscimo total de 5.000 passageiros transportados.

A ligação direta a Belfast, servida pela Jet2.com um avião 737-300 de 148 lugares, representa para o Aeroporto de Faro uma contínua aposta na oferta de destinos diretos a partir do Algarve e reconhece o incessante esforço do Aeroporto e da região em consolidar a sua ligação direta aos principais mercados emissores, reforçando assim também a sua posição enquanto destino turístico de referência.

Em 2011, a companhia Jet2.com ocupou o 5º lugar do ranking em passageiros transportados para Faro, tendo atingido um crescimento de 42,4%, de passageiros, face ao ano anterior.

 

George Best Belfast International – Aeroporto de Faro

Partida BHS 07:10 Chegada FAO 10:20

 

Aeroporto de Faro- George Best Belfast International

Partida FAO 10:55 Chegada BHS 14:15

 

Comentários

pub