«Terças Técnicas» da Ordem dos Arquitetos decorrem em Albufeira

No âmbito da iniciativa “Terças Técnicas” promovida pela Ordem dos Arquitetos, o Município de Albufeira vai acolher o segundo ciclo […]

No âmbito da iniciativa “Terças Técnicas” promovida pela Ordem dos Arquitetos, o Município de Albufeira vai acolher o segundo ciclo de conferências para profissionais na área da Reabilitação Urbana.

As sessões estão agendadas para a Biblioteca Municipal Lídia Jorge, nos dias 21 e 23 com início às 16h00, e no dia 25, às 14h00.

Neste segundo ciclo de conferências vão ser abordados temas sobre “Soluções de Alumínio para Arquitetura”, “ Novidades e Sistemas Sanitários Geberit para Renovação” e “Isolamento Térmico FIBRANxps – Sistemas para Reabilitação e Inovação em Obra”.

Este segundo ciclo de conferências, destina-se essencialmente a arquitetos e profissionais na área do urbanismo e reabilitação que pretendam adquirir informação técnica sobre produtos e materiais de construção, suas caraterísticas e aplicações.

As ‘Terças Técnicas’ realizam-se em Lisboa, no Porto, no Funchal e em Albufeira, onde contam com o envolvimento da autarquia, através do seu Gabinete de Reabilitação Urbana (GRUA).

Comentários

pub