Utentes da Via do Infante reúnem-se sábado no Moto Clube do Guadiana

Um debate/assembleia de utentes da Via do Infante está marcada para amanhã, sábado, 14 de abril, às 16 horas, na […]

Um debate/assembleia de utentes da Via do Infante está marcada para amanhã, sábado, 14 de abril, às 16 horas, na sede do Moto Clube do Guadiana, localizado na Aldeia Nova (junto à EN125), em Vila Real de Santo António.

Neste debate, onde a Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI) espera a presença de utentes espanhóis de Andaluzia, será equacionada uma marcha lenta conjunta sobre a Ponte Internacional do Guadiana.

Para este debate, a Comissão de Utentes endereçou convites às Câmaras Municipais, à AMAL e a outras entidades e associações do Algarve, onde poderão subscrever o Manifesto luso-espanhol de apoio à área transfronteiriça (Algarve-Huelva) livre de portagens.

Este Manifesto foi assinado no passado dia 9 de março, em Huelva, na sede da Federação Onubense de Empresários (de Huelva), entre a CUVI e cerca de três dezenas de associações empresariais, sindicais, de transportes e representantes políticos de Andaluzia, incluindo o Alcaide de Ayamonte e o secretário-geral da Federação Nacional das Associações de Transportadores de Espanha.

Comentários

pub