Traficante que engoliu droga para fugir à polícia foi internado no Hospital de Faro

Um homem de 34 anos, que se sentiu indisposto depois de ter engolido droga quando tentava fugir à polícia, na […]

Um homem de 34 anos, que se sentiu indisposto depois de ter engolido droga quando tentava fugir à polícia, na Campina de Boliqueime, teve de ser levado para o Hospital de Faro, onde ainda está internado «com dois objetos estranhos no organismo».

O caso deu-se ontem, pelas 15h45, numa zona de mato na Campina de Boliqueime, quando uma patrulha da GNR de Loulé localizou vários indivíduos a comprar e vender estupefacientes. Estes, quando deram pela presença da Guarda, fugiram a pé.

Dois deles acabaram por ser apanhados pela GNR, que, após uma revista sumária, detetou, no interior da boca de um deles, um pacote com 1,9g de heroína e 0,2g de cocaína. Mas outra parte do produto, segundo admitiu o homem, tinha sido ingerida.

Esse homem, um português de 34 anos, residente em Portimão, possui cadastro por tráfico de estupefacientes e extorsão e até já cumpriu pena de prisão, encontrando-se agora detido até ser presente a 1.º interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Loulé.

O segundo indivíduo, também português, de 40 anos de idade, residente em Loulé, foi apenas notificado para a Comissão de Dissuasão da Toxicodependência por suspeita de consumo, uma vez que não foi detetado qualquer produto na sua posse.

Comentários

pub