Sonho de ser cabeleireiro já é possível com Formstylist

A nova escola Formstylist, que já abriu em Lagoa, destina-se a quem queira frequentar um curso acreditado na área de […]

A nova escola Formstylist, que já abriu em Lagoa, destina-se a quem queira frequentar um curso acreditado na área de cabeleireiro, sendo uma das condições para o ingresso a escolaridade mínima obrigatória.

A inauguração da Formstylist, em Lagoa, no passado dia 27 de março, às 17 horas, marcou o início de um novo desafio para o grupo Victor Picardo, que pretende, com este novo espaço, responder às necessidades de formação nesta área.

A ideia do empresário, que já conta com nove salões abertos no Algarve, é partilhar os conhecimentos, técnicas e formação adquiridos ao longo da sua carreira.

A Formstylist localiza-se na Academia Victor Picardo, em Lagoa, e a abertura oficial do espaço contou com a presença de formadores, formandos e outras pessoas que ajudaram o sonho a tornar-se realidade.

A nova escola destina-se a pessoas que queiram tirar o curso oficial de cabeleireiro unisexo, em regime diurno ou noturno, sendo uma das condições para o ingresso na Formstylist a escolaridade mínima obrigatória.

Segundo o seu promotor, «a Formstylist será uma escola que pretende ser diferente das outras, devido ao conceito que será aplicado, pois o objetivo é dar importância ao gosto pela profissão, à vocação, à paixão pela carteira profissional, frequentando um local onde será possível concretizar ideias e projetos que façam da realização pessoal uma prioridade».

Victor Picardo, que aposta agora também no ensino acreditado de técnicas, sempre pautou a sua carreira profissional pela eleição do capital humano como fator crítico de sucesso, promovendo o seu envolvimento, motivação e bem-estar.

Por isso é natural que a escolha para o corpo técnico da Formstylist recaia sobre profissionais especializados na área, visto que a ambição é «responder a desafios, exigências do mercado e à dinâmica do setor». Algo que «só será possível se as formações forem lecionadas por recursos humanos de excelência».

Os primeiros doze formandos da Formstylist já começaram, no dia 2 de abril, a frequentar o curso de cabeleireiro unisexo, em regime noturno, que terá a duração de 1150 horas (16 meses).

Comentários

pub