São Brás de Alportel passa o dia 25 de Abril a pedalar numa pasteleira

São Brás de Alportel acolhe, no próximo dia 25 de abril, Dia da Liberdade, uma verdadeira viagem ao passado no […]

São Brás de Alportel acolhe, no próximo dia 25 de abril, Dia da Liberdade, uma verdadeira viagem ao passado no II Encontro de Pasteleiras, um passeio que pretende retratar tradições de outros tempos.

Com ponto de encontro no restaurante Zé Dias, por volta das 9h30, as antigas pasteleiras, bicicletas a pedal com cerca de 25 quilos, desafiam a um passeio pelo tempo, sempre a pedalar

Estas relíquias de 2 rodas regressam às estradas de São Brás de Alportel para partilhar memórias das vivências deste meio de transporte, proporcionando o convívio intergeracional aliado à prática desportiva.

Esta iniciativa do Bike Clube São Brás visa a recriação da época, pelo que exige a todos os participantes o uso de uma boina, ou o máximo de traje a rigor, no decorrer do circuito de 15 quilómetros, que termina no local de partida com um almoço convívio.

Para mais informações e respetivas inscrições, limitadas a 30  participantes, os interessados contactar a organização através dos Tlm. 962 858 418/ 919 208 629 ou em http://bcsbras.blogspot.pt/

 

Comentários

pub