Rugby Festival Week 2012 trouxe os melhores da modalidade ao Browns

O Rugby Festival Week 2012 decorreu de 31 de março a 4 de abril, em Vilamoura, numa iniciativa do centro […]

O Rugby Festival Week 2012 decorreu de 31 de março a 4 de abril, em Vilamoura, numa iniciativa do centro desportivo Browns Sports & Leisure Club.

O evento integrou dois emocionantes jogos de Rugby entre a equipa britânica British Army RU, atual campeã do mundo de equipas do exército, a equipa do GD Direito, atual campeã nacional, e a equipa britânica Newcastle Falcons, a disputar a AVIVA Premiership Rugby.

No primeiro jogo que opôs as equipas do GD Direito e British Army RU. Os britânicos impuseram o seu jogo, alcançando uma vitória por 59-14 perante uma equipa portuguesa que aproveitou este jogo para preparar os seus atletas para a fase final do campeonato nacional e proporcionar a todos eles a experiência única de defrontar uma equipa de topo da modalidade.

O segundo jogo entre as equipas Newcastle Falcons e British Army RU terminou com um empate a 31 pontos, demonstrativo do elevado nível competitivo de ambas as equipas.

Foram centenas os adeptos ou meros curiosos da modalidade que se juntaram a este grande evento de Rugby no Algarve, que culminou com um espetáculo de música ao vivo, onde, em clima de festa, adeptos e atletas puderam conviver e discutir os principais lances do jogo.

Esta iniciativa vem assim dar continuidade à política do Browns Sports & Leisure Club de promoção e divulgação da modalidade na região algarvia, com o intuito de atrair novos adeptos e praticantes para uma modalidade pouco desenvolvida a sul do país, proporcionando a todos um contacto direto com jogadores de elite.

 

Comentários

pub