PSP apanha jovem que assaltou Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António

Um jovem de 18 anos foi ontem constituído arguido por suspeita da autoria de um furto de dinheiro e material […]

Um jovem de 18 anos foi ontem constituído arguido por suspeita da autoria de um furto de dinheiro e material informático ocorrido na manhã do mesmo dia, por volta das 9h30, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

O jovem terá furtado 1120 euros em notas, um computador PC valorado em 700 euros e algumas garrafas de bebidas.

Na sequência da recolha de indícios e da investigação, a PSP identificou o suspeito, que acabou por ser localizado cerca das 18h40 junto à estação ferroviária de Vila Real de Santo António.

O rapaz assumiu a autoria do crime e indicou aos agentes da PSP o local onde estavam os artigos roubados, onde foram recuperados o computador e um cofre. As garrafas de bebida e o dinheiro, porém, não foram ainda recuperados.

Entretanto, em Lagos, a PSP deteve na madrugada desta quinta-feira, dia 12, pelas 2h40, um cidadão estrangeiro na Avenida do Descobrimentos, por furto de uma bicicleta no valor de 400 euros, na Rua da Barroca.

O velocípede foi recuperado e entregue ao seu proprietário.

Em Portimão, a PSP deteve ontem dois portugueses e um estrangeiro, de 26, 34 e 30 anos, respectivamente, por condução sem carta. Pela mesma razão foi também detido um outro homem, de 50 anos, mas em Lagos.

Comentários

pub