Projeto Querença promove mais um Dia Ativo na aldeia

Uma caminhada e um passeio de BTT em torno da aldeia de Querença, bodycombat ou Ioga Tibetano são as propostas […]

Uma caminhada e um passeio de BTT em torno da aldeia de Querença, bodycombat ou Ioga Tibetano são as propostas bem diferentes para a segunda edição do Dia Ativo, marcado para a manhã do próximo domingo, 15 de abril.

As atividades deste Dia Ativo, promovido pelo Projeto Querença, começam às 9h00 e terminam às 13h00, e integram uma caminhada e um passeio de BTT em torno da aldeia, admirando as belas paisagens de Querença e conhecendo os seus recursos naturais e culturais.

Os participantes poderão ainda experimentar outras atividades desportivas como o bodycombat e localizada, e depois relaxar em profunda sintonia com a natureza, com uma atividade de Ioga Tibetano.

A inscrição custa apenas um euro e permite a participação em todas as atividades.

No final, para quem estiver interessado, há uma merenda tradicional organizada pela Casa do Povo de Querença, que custará 5 euros.

As informações e inscrições devem ser feitas até 14 de abril para o email ecoturismo@projectoquerenca.com ou através do telefone 289422607. Mais informações na página do Facebook do Projeto Querença http://www.facebook.com/projectoquerenca

Comentários

pub