Projeto «Ocean Revival» em destaque no próximo Café Oceano

O que são os parques subaquáticos? Como se têm vindo a desenvolver em todo o mundo? Quais são os seus […]

O que são os parques subaquáticos? Como se têm vindo a desenvolver em todo o mundo? Quais são os seus princípios de funcionamento? De quem são? As respostas serão dadas por Luis Sá Couto, responsável pelo projeto “Ocean Revival: o 1º parque subaquático em Portugal” e convidado do próximo Café Oceano, que se realiza às 18h30 do dia 26 de abril, no Pátio das Letras, em Faro.

O Café Oceano é um espaço de discussão informal sobre assuntos relacionados com o oceano, que nasceu de uma ideia original dos alunos de Oceanografia da antiga Faculdade de Ciências do Mar e do Ambiente (FCMA) e de Cristina Veiga Pires, também docente naquela faculdade e atualmente subdiretora da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve.

Esta tertúlia decorre uma vez por mês, num café-bar de Faro.

Para participar, não é preciso ser especialista, bastam a curiosidade e o interesse pelas matérias em debate. O painel de especialistas, responsável pela apresentação mensal de cada tema, e a moderação da discussão, assegurada por Cristina Veiga Pires, incentivam à participação de toda a população.

Comentários

pub