Liga Orangina: Portimonense empata em Oliveira de Azeméis e mantém-se acima da zona de descida

O Portimonense conseguiu, esta tarde, manter-se acima da zona de descida da Liga Orangina. A equipa algarvia empatou frente à […]

O Portimonense conseguiu, esta tarde, manter-se acima da zona de descida da Liga Orangina. A equipa algarvia empatou frente à Oliveirense, fora de casa, a uma bola, resultado que deixa os alvinegros um ponto acima da linha-de-água.

A equipa de Lázaro Oliveira, que somou o sétimo jogo consecutivo sem derrotas, até marcou primeiro, por Ricardo Pessoa, na conversão de uma grande penalidade assinalada sobre Lucas ao minuto 39.

No entanto, três minutos mais tarde, a tarefa de manter a vantagem no marcador ficou mais complicada. Wakaso viu o cartão vermelho direto e o Portimonense ficou reduzido a dez.

Logo no início do segundo tempo, ao minuto 53, o Oliveirense conseguiu o empate por intermédio de Clemente, golo que ditou o resultado final.

Este empate deixa o Portimonense no 14º lugar da Liga Orangina com 31 pontos, mais um do que que Sp. Covilhã e Freamunde que continuam em posição de descida.

Na próxima jornada o Portimonense recebe o Trofense e, no último jogo da época 2011/2012, há uma deslocação à Madeira para defrontar a União.

Comentários

pub