Portimonense e Teia D’Impulsos unem esforços para ajudar Refeitório Social da Senhora do Amparo

O Portimonense Sporting Clube, através do seu projeto Portimonense Solidário, e a Teia D’Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva, […]

O Portimonense Sporting Clube, através do seu projeto Portimonense Solidário, e a Teia D’Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva, juntam-se para uma iniciativa solidária denominada “À Bola para Ajudar”, que decorrerá no próximo dia 22 de abril às 16h00, aquando do jogo de futebol da Liga Orangina, Portimonense-Freamunde.

Esta parceria, que conta com o apoio do Supermercado Intermarché, da Rádio Costa D’Oiro, da Carportil e da Câmara Municipal de Portimão, visa colaborar com o Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo, na cidade de Portimão, nomeadamente, com o seu Refeitório Social, gerador de esperança na ajuda ao próximo, atitude tão importante nos tempos que correm.

O Refeitório Social, gerido pelo Padre Arsénio, alimenta diariamente cerca de 100 pessoas graças à solidariedade de muitos portimonenses.

Assim, o Portimonense convida todos os simpatizantes que, até ao dia indicado, possam trocar um bilhete do jogo de futebol, no mínimo, por uma lata de conservas e um pacote de leite, deixando aos sócios o mesmo repto, apesar da sua entrada não se encontrar condicionada ao solicitado, em virtude da posse antecipada dos seus lugares anuais.

No dia 22, a recolha dos bens alimentares decorre junto à Bilheteira do Estádio Municipal de Portimão a partir das 15h00.

«Vamos todos apoiar. Do pouco, façamos muito. Eis o repto para todos aqueles que gostam do Portimonense, amam Portimão e querem ajudar o próximo», salientam os promotores desta iniciativa de solidariedade.

Comentários

pub