Paulo Rodrigues é o novo diretor do resort «Suites Alba Resort & Spa» de Luís Figo

O Suites Alba Resort & Spa, localizado na zona do Carvoeiro, acaba de nomear Paulo Joseph Rodrigues como diretor-geral da […]

O Suites Alba Resort & Spa, localizado na zona do Carvoeiro, acaba de nomear Paulo Joseph Rodrigues como diretor-geral da sua unidade.

Formado em Gestão de Empresas pelo Instituto de Línguas e Administração de Bragança, possui um MBA em Gestão Hoteleira pelo Instituto de Planeamento e Desenvolvimento de Turismo e um Pdp em Hotel Revenue Management pela Cornell Hotel School of Administration.

Paulo Rodrigues tem uma vasta experiência de mais de 12 anos na indústria hoteleira e da restauração, tendo ocupado diversos cargos ao mais alto nível em hotéis de quatro e cinco estrelas.

Do seu currículo destacam-se as funções de Diretor Geral no Hotel Villa Del Parco & Spa, um resort de luxo membro do Leading Hotels of the World localizado na exclusiva ilha da Sardenha, Diretor de Sales & Marketing do Grupo Eleganzia, que detém três resorts de luxo em Itália, para além de ter desempenhado diferentes cargos em hotéis nacionais, como o Hotel da Falperra e o Hotel de Lamego, ambos de quatro estrelas, ou pelo prestigiado Vidago Palace Hotel.

Durante o Euro 2004, foi responsável pela Logística e Gestão da Seleção Espanhola.

Extremamente motivado, Paulo Rodrigues afirma que “esta é uma excelente oportunidade profissional”, onde pretende “explorar e potenciar todas as valências do Resort, oferecendo produtos e experiências únicas”.

O novo diretor acrescenta ainda que o “grande desafio é posicionar o resort como uma unidade de luxo única na região”.

Confiante no projeto, Paulo Rodrigues conclui que “o apoio e aposta incondicional dos sócios Luis Figo e Paulo China no resort será um fator determinante para o sucesso do Suites Alba”.

O Suites Alba Resort & Spa é um empreendimento de luxo localizado na falésia da Praia de Albandeira, próximo da Vila do Carvoeiro. O resort está rodeado de vegetação tipicamente algarvia e beneficia de acesso direto à praia.

Dispõe de 47 suites familiares de dois quartos e de 3 suites Ocean de um quarto. Com uma vista soberba para o oceano, é o refúgio ideal para uma escapada romântica ou familiar, sendo o local perfeito para acolher todo o tipo de eventos.

Caracteriza-se também pela pluralidade de serviços de excelência e pelo atendimento simultaneamente personalizado e acolhedor de uma equipa especializada cuja missão é transformar cada estadia em momentos inesquecíveis.

Dispõe de um Restaurante com vista panorâmica, de um bar, de um moderno e completo Spa, uma “Catedral de Vinhos”, um espaço dedicado aos mais pequenos, Club Albito, e ainda um Lounge exterior com bar próprio, disponível durante a época balnear.

Comentários

pub