Nata Design acolhe evento de network de mulheres empresárias

O Algarve Women’s Business Network Group está em Faro na próxima quinta-feira, dia 12, das 18h às 20h30, na Nata […]

O Algarve Women’s Business Network Group está em Faro na próxima quinta-feira, dia 12, das 18h às 20h30, na Nata Design, com organização de Helen Jones e Ria van Doorn, que lideram o grupo, e da Cláudia Fonseca, que se juntou para dar vida a este evento.

«Nos dias de hoje é importante que as pessoas possam compreender que trabalhamos melhor se cooperarmos. É neste espírito que seis empresas se juntaram para mostrar que é possível. Amour Gourmet vai contribuir com sabores doces, chocolates e licores tradicionais. Asiana vai dar o seu toque exótico com a comida típica indiana (canapés). Companhia do Chá vai deliciar-nos com pastéis tipicamente portugueses. Naturalmente vai dar-nos o seu conceito de comida saudável e vegetariana. Nata Design vai dar o seu espaço para a realização do evento e a organização. Portugal Organic Wines vai providenciar os seus vinhos orgânicos», explica a organização.

Ria van Doorn, business coach, preparou também um workshop “Quality Networking” que vai trazer algumas dicas úteis para a dinamização do networking entre mulheres.

Trata-se de um evento gratuito que evidencia a importância de criar e gerar sinergias entre empresas e pessoas, para produzir valor acrescentado.

Todas as mulheres empresárias e empreendedoras são bem-vindas. Deverão fazer a confirmação para [email protected].

As inscrições são limitadas para garantir a boa dinamização do evento, pelo que deverá confirmar a sua presença com antecedência.

O Algarve Women’s Business Network é um grupo que já existe há alguns anos no Algarve através de uma rede social, o Linkedin, estando agora a conciliar outras redes para permitir uma maior difusão.

Com o objetivo de aproximar residentes estrangeiras que vivem no Algarve, a troca de experiências tem servido também para se aproximarem da comunidade.

De uma forma espontânea e descontraída, este grupo tem realizado eventos pelos membros do grupo que se auto-propõem para realizarem nos seus espaços empresariais estes encontros, ou em estabelecimentos comerciais que permitam também um beberete. Pequenos-almoços, lanches e cocktails têm sido os motes que lançam, com o pretexto de se juntarem para conviverem e partilharem as suas experiências profissionais.

 

Programa

18h00 – As boas vindas e prova de comida e bebidas

19h00 – Workshop “Quality Networking”

20h00 – Tempo de convívio

 

Comentários

pub