Moto2: Miguel Praia termina em 11º a corrida de Navarra

O piloto algarvio Miguel Praia terminou a sua segunda corrida no Campeonato de Espanha de Moto2 na 11ª posição naquela […]

O piloto algarvio Miguel Praia terminou a sua segunda corrida no Campeonato de Espanha de Moto2 na 11ª posição naquela que foi a sua estreia em piso seco com a Honda Harris. Um resultado que o piloto português considera positivo e que lhe vai permitir trabalhar na evolução da sua máquina para as próximas rondas.

A sair do 13º lugar da grelha e limitado fisicamente devido à queda de ontem, o piloto português deu o máximo na primeira parte da corrida para conseguir uma posição entre os oito primeiros mas depois foi forçado a limitar o seu andamento.

“Não estava a conseguir aguentar aquele ritmo muito devido ao problema no ombro. Mas senti-me melhor nesta prova mesmo que tenha sido a estreia em piso seco. Penso que consegui um ritmo interessante e que poderia ter andado mais na frente”, começou por explicar.

Este resultado abre boas perspetivas em termos de trabalho para o futuro: “Este é um projeto que está muito cru e que pressupõe a evolução da moto. Penso que agora já temos mais informação para trabalhar para as próximas corridas. Temos muito coisa para mudar mas estou satisfeito e optimista para o futuro”, rematou o piloto algarvio.

A próxima ronda decorre no final do mês de Maio em Aragon.

 

Resultados da Corrida:

1º Jordi Fernandez com 30m55,072

2º Alejandro Mutilo a 0.374

3º Kenny Noyes a 9.375

(…)

11º Miguel Praia a 53,198

Comentários

pub