Moto2: Miguel Praia sai de 13º lugar da grelha em Navarra

As duas sessões de treinos cronometrados do Campeonato de Espanha de Moto2 em Navarra, onde o piloto português Miguel Praia […]

As duas sessões de treinos cronometrados do Campeonato de Espanha de Moto2 em Navarra, onde o piloto português Miguel Praia milita esta época, não tiveram o desfecho esperado muito devido a pequenos percalços. Praia vai sair para a segunda corrida da temporada da 13ª posição da grelha.

As condições atmosféricas adversas foram uma das principais causas, tendo apenas a primeira qualificação decorrido, em parte, com o piso seco: “Infelizmente tem sido tudo muito instável em termos de condições atmosféricas. O meu tempo foi conseguido no primeiro treino e não tive hipótese de melhorar no segundo, que decorreu completamente à chuva”, começou por explicar.

“Estava inicialmente a rodar nos oito primeiros, mas acabei por ficar sem gasolina e isso não me permitiu fazer melhor. À tarde estava entre os cinco melhores, mas com a chuva acabei por cair e claro, perdi posições. Enfim, não é o melhor cenário, mas espero que amanhã tudo corra melhor com ou sem chuva”, referiu o Miguel Praia.

A corrida poderá ser acompanhada na Energy TV ou através do ‘live timing’ do site www.cevbuckler.com .

 

Resultados da Qualificação:

1º Alejandro Mutil com 1.51.147

2º Jordi Fernandez a 0.484s

3º Santiago Vega a 0.542

(…)

13º Miguel Praia a 2.358s

Comentários

pub