ISMAT promove Semana de Educação Física em Portimão

O ISMAT – Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes está a dinamizar, em pleno centro da cidade de Portimão, a Semana […]

O ISMAT – Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes está a dinamizar, em pleno centro da cidade de Portimão, a Semana de Educação Física, que se prolonga até sábado, 21 de abril.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e até à próxima sexta-feira, 20 de abril, engloba dois momentos diários de aulas na Alameda da Praça da República, das 12h00 às 14h00 e das 16h00 às 19h00, nas quais professores de educação física do ISMAT demonstram a todos os interessados as formas mais corretas de postura e utilização de equipamentos de apoio para uma melhor rentabilidade da atividade física.

No sábado 21 de abril, o dia será totalmente dedicado à atividade física, com diversas modalidades que animarão a cidade, desde a Zona Ribeirinha até à Área Desportiva da Praia da Rocha e em que toda a gente poderá participar.

Localizado na cidade de Portimão há vários anos, o ISMAT tem uma diversificada carteira de cursos superiores, lecionando o 1º Ciclo da Licenciatura em Educação Física e Desporto.

Comentários

pub