Ideias do Levante promove aulas de teatro para crianças em Lagoa

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa vai abrir aulas de Teatro Infantil, a partir do próximo sábado, dia 14 […]

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa vai abrir aulas de Teatro Infantil, a partir do próximo sábado, dia 14 de abril, das 09h30 até às 11h00 da manhã. As aulas serão dirigidas por Meire Gomes (Encenadora e Formadora de Teatro).

Incentivar o gosto no ser enquanto criança, pela arte de representar, promover o desenvolvimento de linguagens, e competências verbais, corporais, psíquicas e emocionais, e, recriar personagens através da arte de improvisar com espontaneidade e disciplina são os conteúdos do curso.

Nestas aulas, a formadora pretende iniciar a criança no mundo da encenação e da representação. Segundo a formadora, a base de trabalho será mergulhar no mundo da literatura infantil, onde pretende incentivar o gosto pela leitura, divulgando também a diversidade da literatura infantil e o seu universo imaginário.

Estas aulas, destinadas a crianças dos 6 aos 12 anos, decorrerão na sede da associação em Lagoa, encontrando-se limitada a um mínimo de 6 participantes e a um máximo de 16 participantes.

Valor da inscrição mensal nas aulas: 15 euros (sócios) e 20 euros (não sócios). A inscrição poderá ser efetuada através número 282010080, das 18h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira (Exceto feriados e mês de agosto). Mais informações no site da Ideias do Levante.

Esta iniciativa conta com o apoio do Município de Lagoa, da Freguesia da Lagoa, da Inforarte, da Crowntek e de Estorninho.biz .

Comentários

pub