GNR detém casal de traficantes de droga em flagrante em Monte Gordo

Um homem e uma mulher, de 55 e 33 anos, foram detidos em flagrante esta segunda-feira ao fim da tarde […]

Um homem e uma mulher, de 55 e 33 anos, foram detidos em flagrante esta segunda-feira ao fim da tarde em Monte Gordo, pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Tavira, com o apoio do Comando Territorial de Faro, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Os detidos tinham na sua posse 5,7 gramas de heroína em estado puro, cerca de 57 doses individuais, que, segundo a GNR, «mais tarde iriam ser tratadas e adulteradas de modo a aumentar a sua quantidade».

Foram também apreendidas três armas brancas, uma arma de fogo e respetivas munições, dois telemóveis e vários cartões, um fogão a gás utilizado para tratar o estupefaciente; um moinho utilizado para adulterar o estupefaciente e aumentar a sua quantidade; três balanças, duas das quais eram digitais, tesouras, lâminas e caixas de medicamentos, usados para “cortar” as doses, bem como recortes de plástico, para individualizar as doses para venda.

Os dois detidos serão presentes hoje no Tribunal Judicial de Vila Real de Santo António, para lhes serem aplicadas as medidas de coação achadas por convenientes.

 

Comentários

pub