Feira do Emprego divulga oportunidades na Universidade do Algarve

Dar a conhecer ofertas de emprego e promover um contacto direto entre os estudantes e/ou antigos alunos e o tecido […]

Dar a conhecer ofertas de emprego e promover um contacto direto entre os estudantes e/ou antigos alunos e o tecido empresarial é o grande objetivo da Feira de Emprego que a Associação Académica da Universidade do Algarve está a promover, através do seu Gabinete de Saídas Profissionais, no Campus da Penha, no espaço da antiga biblioteca da Escola Superior de Educação e Comunicação (ESEC), em Faro. A iniciativa vai continuar até sexta-feira e inclui diversas palestras sobre a busca ativa de emprego e oportunidades de formação.

No certame, estão presentes empresas e entidades como a ERA Portugal, Competir, Talenter, CRIA, SIC, Stylevel School (com presença em Gambelas no dia 13 de abril no Gabinete de Saídas Profissionais AAUALG no decorrer da manhã), a Império Bonança e Fidelidade Mundial, Fundação da Juventude, o Gabinete de Saídas Profissionais AAUALG e o Gabinete Alumni Ualg.

A Feira foi lançada hoje e terá ainda uma palestra, da parte da tarde. Às 16.30h haverá uma apresentação da ERA Portugal, que irá falar do “Projeto de Carreira ERA”.

Na sexta, a empresa de formação Competir, às 15 horas irá apresentar o tema “A Importância da Formação na Empregabilidade das Profissões”, enquanto às 16h30, estará presente a empresa Altervia, que irá apresentar a palestra “Talent Lab Academy”. É necessária a inscrição nas palestras através do e-mail [email protected].

Hoje, a Feira encerra às 21 horas, enquanto que amanhã e sexta o horário será das 10 às 18 horas.

Comentários

pub