Exposição evocativa do 25 de Abril e almoço-convívio marcam Semana Contra a Troika no Algarve

De 23 a 27 de abril, os bloquistas algarvios organizam a Semana Contra a Troika no Algarve, integrando as Jornadas […]

De 23 a 27 de abril, os bloquistas algarvios organizam a Semana Contra a Troika no Algarve, integrando as Jornadas Contra o Governo da Troika que decorrem a nível nacional.

Uma exposição evocativa da Revolução dos Cravos e o almoço convívio do dia 25 de Abril, são as primeiras iniciativas incluídas nesta Semana da responsabilidade da estrutural distrital do Bloco de Esquerda.

A exposição é inaugurada no sábado, dia 21 de abril, às 21h30, e conta com a participação do músico Afonso Dias numa tertúlia poético-musical. Esta iniciativa, organizada pela Concelhia do Bloco em Olhão, terá lugar na sua sede (Av. da República).

No dia 25 de Abril, realiza-se um almoço convívio com animação musical a cargo do músico Zé Maria. O evento terá lugar no restaurante Rustik, situado a Encosta do Brejo, na freguesia de Quelfes – Olhão e conta com a participação de responsáveis políticos regionais e nacionais.

Os dois eventos são dinamizados no contexto da Semana Contra a Troika no Algarve, que contará com ações de rua e caravanas automóveis um pouco por todos os concelhos Algarvios.

Comentários

pub