Equipa de São Brás de Alportel lidera Taça de Portugal de Downhill

A equipa MCF/Xdream São Brás DH Racing Team, de São Brás de Alportel mantém-se no 1º lugar da Taça de […]

A equipa MCF/Xdream São Brás DH Racing Team, de São Brás de Alportel mantém-se no 1º lugar da Taça de Portugal de Downhill, uma posição que requer um elevado nível de preparação e perícia em cada prova.

No início de abril, disputou-se, em Porto de Mós, mais uma jornada da Taça de Portugal de Downhill, um exigente desafio, dificultado pelas condições meteorológicas, mas que a  equipa são-brasense abraçou desde o primeiro momento.

No início da prova, a equipa de São Brás de Alportel, qualificava-se no Top 20 com três atletas da equipa, apesar da chuva ter interferido nos resultados, a equipa obteve sempre bons tempos, começando com André Martins em 3º na promoção e com João “ Pirata” Estêvão a ganhar nos Masters 40.

Márcio Ferreira acabou por ser o mais rápido a descer a pista molhada e conseguiu um excelente 5º lugar na classificação geral.

Apesar das más condições durante a jornada, a equipa MCF/Xdream São Brás DH Racing Team, conseguiu ficar em 4º lugar final nesta prova e manter o 1º lugar na classificação geral da Taça.

 

Comentários

pub