Cinderela em patins traz magia dos contos de fadas a Olhão

Na tarde do próximo sábado, 14 de Abril, às 16h00, o Auditório Municipal de Olhão recebe um dos mais belos […]

Na tarde do próximo sábado, 14 de Abril, às 16h00, o Auditório Municipal de Olhão recebe um dos mais belos contos de fadas de sempre: Cinderela. O espetáculo, produzido pela Palco Partilhado, apresenta-se cheio de música, animação e personagens que tudo fazem sobre patins.

Cinderela conta a história de uma dócil e formosa donzela, que vivia com a sua detestável madrasta e duas mesquinhas meias‐irmãs. Na ausência do pai, a madrasta atribuía‐lhe mil e uma tarefa, tratando‐a como escrava.

Certo dia, o príncipe do reino ofereceu um baile, ao qual a bela Cinderela foi, trajada de forma irreconhecível e conquistando o coração do herdeiro.

A bela Cinderela e os seus amigos passarão por momentos hilariantes e viverão experiências que os farão vencer toda a malvadez e inveja da sua madrasta e irmãs.

Uma vez mais, conjugando várias formas de representação com a beleza da patinagem, a magia e a fantasia levar‐nos‐ão a um mundo onde o sonho se pode transformar em realidade.

Um espetáculo único e fascinante, proporcionado por patinadores e atores profissionais, entre os quais se destacam Patrícia Candoso, Tiago Figueiredo e Camilo Reis.

Com direção técnica de Frederico Sá, esta produção da Palco Partilhado promete muita animação durante cerca de uma hora de espetáculo, para pequenos e não só, no Auditório Municipal de Olhão.

 

Comentários

pub