António Eusébio vai apresentar candidatura a presidente do PS/Algarve

António Eusébio vai apresentar a sua candidatura à presidência da Federação do PS do Algarve na próxima semana, tornando-se o […]

António Eusébio vai apresentar a sua candidatura à presidência da Federação do PS do Algarve na próxima semana, tornando-se o primeiro a assumir a intenção de suceder a Miguel Freitas como líder dos socialistas algarvios.

A notícia foi avançada pelo jornal AlgarvePress e confirmada por António Eusébio ao nosso jornal. O atual presidente da Câmara de São Brás de Alportel já não poderá recandidatar-se ao cargo que agora ocupa.

Ao Sul Informação, o autarca socialista confirmou apenas que a apresentação da sua candidatura será no dia 16 de abril, às 10 horas, na Biblioteca Municipal de Faro, não adiantando qual a razão por que se candidata nem pormenores sobre o seu projeto. «Isso é o que eu vou dizer na apresentação», disse, a rir.

Apesar de avançar como candidato a líder da Federação, António Eusébio não descarta ( nem assume) nenhum cenário, nem mesmo o de ser o candidato à Câmara de Faro. Decisões que terão de esperar para depois das eleições no PS/Algarve, «um passo fundamental para o partido, no Algarve».

 

Comentários

pub