Alcoutim transita de ano sem dívidas

A Prestação de Contas e Relatório de Gestão da Câmara Municipal de Alcoutim, referentes ao ano de 2011, foram aprovadas […]

A Prestação de Contas e Relatório de Gestão da Câmara Municipal de Alcoutim, referentes ao ano de 2011, foram aprovadas na semana passada em reunião de câmara sem votos contra. Alcoutim transitou mais um ano com uma grande estabilidade financeira.

“A política séria e responsável tem dado frutos. Alcoutim continua a ser um município de referência regional e nacional em iniciativas pioneiras, bem como em termos de equilíbrio e solidez financeira”, avançou o vice-presidente da autarquia José Carlos Pereira, enquanto detalhava o documento.

No ano de 2011, a autarquia de Alcoutim apresentou uma receita total superior à despesa total, registando um saldo final positivo de 1.006.170,00 euros, o que levou à transição do ano sem quaisquer dívidas a fornecedores e empreiteiros.

Com um investimento per capita de 1.265,79 euros, o município de Alcoutim continua a dar provas da sua eficiência financeira.

Comentários

pub