«Plant» e «One Step Ahead» completam cartaz desta noite no Abril Bandas Mil (Com Fotos)

As bandas «Plant», das Caldas da Rainha e «One Step Ahead», de Lagos juntaram-se ao cartaz desta noite do Abril […]

As bandas «Plant», das Caldas da Rainha e «One Step Ahead», de Lagos juntaram-se ao cartaz desta noite do Abril Bandas Mil depois de terem conseguido o apuramento para a final do concurso pormovido pela associação Movimento juvenil de Olhão [MOJU], na segunda eliminatória desta competição, que ontem teve lugar na Recreativa Progresso Olhanense.

As duas formações musicais vão juntar-se aos concorrentes apurados na quinta-feira à noite, «Mascra», de Almada, e «Genoma_3.14», de Loulé, bem como aos olhanenses «O Ludo», a banda convidada pela organização, que irá fechar a iniciativa.

O concerto desta noite será nas instalações da Recreativa Progresso Olhanense, na Avenida da República, em Olhão, local para onde a iniciativa se mudou, devido ao mau tempo que se fez sentir nos últimos dias.

Hoje, a chuva parece ter dado um descanso, mas a opção de voltar ao Jardim Pescador Olhanense, para onde os concertos estavam originalmente previstos, foi posta de parte. «Com a logística que isso implicaria, não fazia sentido», referiu ao Sul Informação Luís Tavares, da MOJU.

Esta noite, além de se ficar a conhecer a banda vencedora da terceira edição do concurso Abril Bandas Mil, o público também terá a oportunidade de conhecer melhor o primeiro EP da banda «O Ludo», o álbum «Almirante».

Fotogaleria do segundo dia do Abril Bandas Mil de 2012, com fotos de Carlos Sousa:

Comentários

pub