Volta ao Concelho de Almodôvar em bicicleta regressa à estrada nos dias 24 e 25 de março

A Volta ao Concelho de Almodôvar para o escalão de Masters está marcada para este fim-de-semana, dias 24 e 25 […]

A Volta ao Concelho de Almodôvar para o escalão de Masters está marcada para este fim-de-semana, dias 24 e 25 de março, marcando o regresso da prova que mais dá que falar em todo o país na sua categoria e que arrasta consigo uma autêntica legião de fãs.

Com início pelas 15h00 de sábado, a primeira etapa da prova promete não facilitar a vida aos corredores, contando com três prémios de montanha e três metas volantes numa extensão de 90,6km que cruzam várias freguesias do Concelho. Para o segundo dia de prova estão marcadas mais duas etapas com nível de dificuldade igualmente elevado, uma Crono-Escalada de 3,4km às 10h00 e uma Etapa Circuito com 45km, às 16h00.

À semelhança das edições anteriores, são esperados nesta V edição da Volta largas dezenas de atletas de várias equipas nacionais e estrangeiras e milhares de visitantes, atestando a importância da prova a nível nacional e internacional. A equipa da casa, a Peçamodovar/Casa do Benfica em Almodôvar, marca de novo a sua presença na competição, com a missão continuar a senda de bons resultados conquistados nas edições anteriores.

Comentários

pub