Vereador Nuno Marques suspende mandato para assumir vice-presidência da CCDRA

O pedido de suspensão de mandato por parte de Nuno Marques, vereador do PSD na Câmara de Lagos, foi aprovado […]

O pedido de suspensão de mandato por parte de Nuno Marques, vereador do PSD na Câmara de Lagos, foi aprovado na última reunião do executivo e terá efeitos a partir do próximo dia 1 de abril. Para sua substituição vai ser chamada Maria Virgínia Paula Silva para integrar o Órgão Executivo do Município.

No início deste mês, o vereador apresentou à Câmara Municipal de Lagos um pedido de suspensão do mandato, por um período de um ano, com efeitos a partir de 1 de abril.

A razão deste pedido prende-se com o facto de ter assumido um cargo de vice-presidente na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve – CCDRAlgarve.

O pedido de suspensão foi aprovado nesta reunião de câmara, sendo a vaga preenchida pela cidadã imediatamente a seguir na lista definitivamente admitida para a Câmara Municipal pela coligação eleitoral «Por Lagos, Com Todos», que juntava PSD e CDS.

Neste sentido, Maria Virgínia Paula Silva vai ser chamada a integrar o Órgão Executivo do Município na próxima reunião de câmara, a decorrer no próximo dia 4 de abril.

Comentários

pub