Seminário da Escola Superior de Educação e Comunicação debate «Marcas com Saúde»

A Biblioteca Municipal de Faro acolhe esta terça-feira, dia 20, mais uma sessão de um ciclo de seminários organizado pelo […]

A Biblioteca Municipal de Faro acolhe esta terça-feira, dia 20, mais uma sessão de um ciclo de seminários organizado pelo Departamento de Comunicação, Artes e Design da Escola Superior de Educação e Comunicação (ESEC) da Universidade do Algarve.

Com início marcado para as 18h00, a iniciativa conta com uma conferência sobre “Marcas com Saúde – do 0 ao 1.º ano de vida”, conduzida por António Lacerda e moderada por Pedro Calado, docentes da ESEC.

Tendo como contexto a investigação artística e comunicacional, as onze sessões pretendem debater e refletir acerca do trabalho desenvolvido em áreas como o cinema, as imagens animadas, a literacia fílmica, a produção artística na música e no teatro, o design em comunicação e na construção da identidade.

O evento encerra no dia 11 de junho, com uma apresentação do maestro António Victorino d’Almeida que falará sobre a relação entre a Comunicação e a Música, no Grande Auditório da Universidade do Algarve.

Estes seminários dirigem-se não só à comunidade académica, mas também a todo o público interessado.

Comentários

pub