Secretário de Estado da Segurança Social participa nas Jornadas comemorativas do Dia Mundial do Assistente Social

As Jornadas comemorativas do Dia Mundial do Assistente Social realizam-se no dia 21 de março, no anfiteatro Eng. José Silvestre […]

As Jornadas comemorativas do Dia Mundial do Assistente Social realizam-se no dia 21 de março, no anfiteatro Eng. José Silvestre do Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, no Campus da Penha.

A Sessão de Abertura está marcada para as 9h30 e será presidida pelo secretário de Estado da Segurança Social Marco António, que também falará sobre “O Assistente Social e as Políticas Sociais em Contexto de Crise”.

Este encontro, organizado pela Delegação do Algarve da Associação de Profissionais de Serviço Social, pretende reunir técnicos superiores de Serviço Social, quer a nível regional, quer a nível nacional.

Além do reitor da UAlg João Guerreiro, e do presidente da Câmara Municipal de Faro Macário Correia, o evento conta também com as presenças da diretora do Centro Distrital da Segurança Social de Faro Ofélia Ramos, da presidente da Delegação do Algarve da Associação de Profissionais de Serviço Social Graça Rafael, e com a participação de várias personalidades que desempenham funções de responsabilidade política e social.

No âmbito do Dia Mundial do Serviço Social e do Dia do Serviço Social das Nações Unidas (ONU), a Associação de Profissionais de Serviço Social realiza vários eventos em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas, que decorrerão entre os dias 20 e 26 março.

 

Comentários

pub