São Brás de Alportel: Oradores do 1º Ignite Algarve “pagam” entrada com papel para reciclar

O Museu do Trajo de São Brás de Alportel foi o local escolhido para a realização da 1ª edição no […]

O Museu do Trajo de São Brás de Alportel foi o local escolhido para a realização da 1ª edição no Algarve do evento Ignite no próximo dia 23, sexta-feira, entre as 19h00 e as 23h00, uma iniciativa que desafia os participantes a subir ao palco e partilhar as suas ideias, em 5 minutos!

O desafio deste evento, cujo conceito nasceu nos Estados Unidos, é a partilha de ideias de forma inovadora: cada orador tem 5 minutos e 20 slides para apresentar a sua ideia à plateia…e conquistar! Uma conquista que pretende gerar novas sinergias e motivar para a ação e realização de projetos.

O poder da comunicação e inovação, aliados à capacidade de síntese dos oradores são certamente alguns ingredientes deste encontro, que descortina já alguns dos temas inscritos em São Brás de Alportel: “O Negoísmo”, “Dinâmica Local”, “Apaixona-te pelo teu sonho”, “Ideias Construídas”, “A magia do papel branco”, entre outros.

De entrada livre, o I Ignite Algarve associa-se à Campanha solidária “Papel por Alimentos” do Banco Alimentar Contra a Fome, e convida todos os participantes e oradores a “pagar” a entrada com papel para reciclar. Por cada tonelada de papel recolhido pela empresa Quima serão entregues 100 euros em alimentos indicados pela Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares.

O desafio mantém-se, com inscrições abertas online, no website do Ignite Algarve.

 

Comentários

pub