Santana Lopes é orador no workshop «Sustentabilidade e Eficiência na Administração Local» em Loulé

Pedro Santana Lopes, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, é um dos oradores convidados do Workshop “Sustentabilidade e […]

Pedro Santana Lopes, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, é um dos oradores convidados do Workshop “Sustentabilidade e Eficiência na Administração Local – Reforma do Poder Local, do Sector Empresarial e OE 2012”, que tem lugar na próxima terça-feira, 6 de março, na Assembleia Municipal de Loulé.

Trata-se de uma iniciativa promovida pela Divisão de Gestão de Recursos Humanos e Qualidade da Câmara Municipal de Loulé, em parceria com a empresa Link Think, e destina-se a eleitos locais, representantes, dirigentes, técnicos e todos os funcionários e agentes com competências nas áreas em referência.

Este workshop faz parte de um ciclo que teve início em novembro de 2011, nos Municípios de Matosinhos (15 de novembro de 2011) e Setúbal (22 de novembro), e tem como objetivo analisar  e debater a  reforma proposta e  propor soluções concretas, designadamente, medidas  e modelos de gestão que visem  a sustentabilidade financeira dos Municípios em reforço do Princípio da Autonomia Local.

O programa integra dois painéis: “Troika, Reforma Verde do Poder Local e OE 2012”, na parte da manhã, e “Sustentabilidade Financeira e Eficiência na Gestão Municipal”, na parte da tarde.

Para além do antigo Primeiro-Ministro português, serão ainda oradores convidados Artur Trindade, Secretário-Geral da ANMP (Associação Nacional de Municípios Portugueses) e Teresa Venda, gestora de empresas, ex-deputada à Assembleia da República, onde exerceu as funções de vice presidente da Comissão de Orçamento e Finanças.

O custo de participação é de 75 euros (a que acresce IVA). A inscrição pela mesma entidade de três ou mais participantes beneficia de um desconto adicional de 10%.

As inscrições são limitadas ao número de lugares disponíveis.

A participação na iniciativa implica o preenchimento de uma ficha de inscrição, disponível em www.cm-loule.pt, que depois de preenchida deverá remeter para o email: geral@linkthink.pt ou por fax. Para mais informações contatar Ana Gavela – 211994691 (telefone), 211993950 (fax) ou www.linkthink.pt

 

Comentários

pub
pub