Quinta do Peral desafia a aprender “Conceitos Básicos para o seu Bonsai Sobreviver”

Após uma surpreendente mostra de Bonsais, arte viva,  decorrida no passado dia 10 de março, no Mercado Municipal de São […]

Após uma surpreendente mostra de Bonsais, arte viva,  decorrida no passado dia 10 de março, no Mercado Municipal de São Brás de Alportel, o Clube de Bonsai do Algarve, numa parceria com a Câmara local, desafia a aprender “Conceitos Básicos para o seu Bonsai Sobreviver”, num workshop que terá lugar na Quinta do Peral, no próximo dia 24, sábado.

Esta iniciativa, integrada nas Comemorações do Dia Mundial da Árvore e da Floresta tem por objetivo transmitir conhecimentos especializados sobre o tratamento adequado a dar a estas árvores em miniatura.

O Workshop centra-se nas principais técnicas de manutenção do Bonsai, tais como a localização, a rega, a pulverização, a adubação, o transplante, a poda, entre outros cuidados que determinam o crescimento saudável do caule e folhas de várias espécies de Bonsai.

As inscrições carecem do pagamento de 15 euros e devem ser efetuadas através de qualquer dos seguintes  endereços eletrónicos: [email protected] ; [email protected] ; [email protected]

Comentários

pub