PSD de Vila Real de Santo António organiza jornadas autárquicas

A Comissão Política de Secção do PSD de Vila Real de Santo António organiza, nos dias 30 e 31 de […]

A Comissão Política de Secção do PSD de Vila Real de Santo António organiza, nos dias 30 e 31 de Março, na Biblioteca Municipal Vicente Campinas, as suas primeiras jornadas autárquicas de 2012.

A sessão tem início no dia 30 de Março, sexta-feira, às 15 horas, com a discussão dos conteúdos do «Livro Verde da Reforma da Administração Local», documento que pretende ser o ponto de partida para um debate que se pretende alargado à sociedade portuguesa, com o objetivo de no, final do primeiro semestre de 2012, estarem lançadas as bases e o suporte legislativo de um municipalismo mais forte, mais sustentado e mais eficaz.

Às 17h00, será apresentado o plano de desenvolvimento para o Algarve, onde estará em destaque o caso específico de VRSA, nomeadamente o contributo do concelho para a dinamização da região.

No segundo dia de trabalhos, reservado a militantes e convidados, será efectuado um diagnóstico ao estado do concelho. A jornada de sábado definirá ainda um conjunto de estratégias para o futuro do município de Vila Real de Santo António.

>>Jornadas autárquicas PSD/VRSA

Biblioteca Municipal de VRSA

>30 de Março, 6ª feira

15h00 – Livro Verde das autarquias

17h00 – Plano de desenvolvimento para o Algarve (caso específico de VRSA)

>31 de Março, sábado

Análise do estado do concelho Definição de estratégias para o futuro

Comentários

pub