Oradores do evento Ignite testam poder de síntese e de conquista em São Brás

Têm muito a transmitir, mas terão que condensar a sua mensagem em apenas 5 minutos e em 20 slides. Os […]

Têm muito a transmitir, mas terão que condensar a sua mensagem em apenas 5 minutos e em 20 slides. Os 16 oradores convidados para o evento Ignite já são conhecidos e vão levar a cabo o exercício, inovador no Algarve, de partilhar as suas ideias em muito pouco tempo e, mesmo assim, tentar conquistar o público. O encontro está marcado para amanhã, dia 23, no Museu do Trajo, em São Brás de Alportel.

O seminário começa às 19 horas com a apresentação «Porque acredito em Portugal», por Carla Machado. Segue-se António Nóbrega («Licenciamento zero»), Amanda Gleaves («Psicologia das Cores»), Bruno Oliveira (Ideias Construídas»), Marta la Piedad («Casar acaba com o amor?), Verónica Teixeira («Excelência»), João pestana («O segredo do pensamento positivo») e Lisá Tamiris («Apaixona-te pelo teu sonho»).

Após uma pausa para café, o evento segue com os oradores Manuel Teodoro («Ignite»), Cláudia Fonseca («A magia do papel branco»), Constantino Jordan («O caminho para o crescimento do Algarve»), Rita Encarnação («Mudanças»), Marta Aragão («A química do sucesso»), Arão Guerreiro («O Negoísmo»), Catarina Seguro («O nosso Algarve») e Francesco Berrettini («Acreditar»).

Não é necessário pagar dinheiro para entrar no evento, mas aos participantes é pedido que levem papel para reciclar. Este evento está associado à campanha solidária “Papel por Alimentos” do Banco Alimentar Contra a Fome e por cada tonelada de papel recolhido pela empresa Quima serão entregues 100 euros em alimentos indicados pela Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares.

Comentários

pub