Olhanense empata 4-4 com Nacional em jogo frenético

Num jogo de iguais – sétimo e oitavo classificado defrontavam-se – Olhanense empatou este domingo com o Nacional, por 4-4, […]

Num jogo de iguais – sétimo e oitavo classificado defrontavam-se – Olhanense empatou este domingo com o Nacional, por 4-4, um resultado que espelha o ritmo frenético do jogo. Dady (dois golos), Salvador Agra e Wilson Eduardo marcaram pelos algarvios, Mateus (por duas vezes), Rondon e Claudemir foram os goleadores dos madeirenses.

O Olhanense até andou por quatro (!) vezes na frente do marcador, mas o Nacional mostrou-se sempre capaz de igualar – de tal maneira que o tempo máximo em que a equipa algarvia esteve em superioridade foi de 11 minutos, entre o 3-2 e o 3-3.

A dois minutos do fim, o avançado do Olhanense Vitor Meza ainda introduziria a bola na baliza do guarda redes do Nacional para o que seria o 5-4 (e significaria os três pontos para os algarvios) mas o árbitro Cosme Machado anulou o lance por pretensa falta de Maurício – que, vistas as imagens televisivas, não parece existir.

Com estes resultado final, a posição das duas equipas na tabela não se alterou, com Olhanense e Nacional a segurarem as 7ª e 8ª posições, com 27 e 26 pontos.

Neste encontro, que bateu o recorde de golos num jogo na Liga Zon Sagres, o clube de Olhão somou o seu quarto jogo caseiro sem triunfos.

 

Comentários

pub