Nadar 12 horas em Guimarães e procurar apoios para Dupla Travessia do Estreito de Gibraltar

Paulo Sousa, nadador da O2 – Portimão, participou no domingo no evento “2012 Minutos a Nadar”, em Guimarães, organizado pela […]

Paulo Sousa, nadador da O2 – Portimão, participou no domingo no evento “2012 Minutos a Nadar”, em Guimarães, organizado pela Tempo Livre, no âmbito de “Guimarães Capital Europeia da Cultura”.

O nadador algarvio cumpriu assim o desafio de nadar 12 horas consecutivas sem se apoiar na parede, realizando uma distância de 35900 metros. Nadou das 7H05 até às 19h05, encerrando assim este grande evento que foram os “2012 Minutos a Nadar”

O nadador algarvio está à procura apoios para o seu projeto “Dupla Travessia do Estreito Gibraltar” que está em fase de angariação de fundos, tendo até ao momento angariado apenas 17% do total necessário.

Restam apenas 13 dias para o final deste período de angariação e, se não conseguir a totalidade do apoio, a Travessia será cancelada.

O apoio pode ser garantido através do site de crowdfunding: http://www.ppl.com.pt/investment/um-desafio-nacional-dupla-travessia-do-estreito-gibraltar-2012-1040

Comentários

pub