Messines convida a “Caminhar por trilhos do Remexido”

O 1.º Passeio Pedestre “Caminhar por trilhos do Remexido” está marcado para domingo, dia 11, em São Bartolomeu de Messines. […]

O 1.º Passeio Pedestre “Caminhar por trilhos do Remexido” está marcado para domingo, dia 11, em São Bartolomeu de Messines. A iniciativa, organizada pelo Núcleo de BTT dos Bombeiros Voluntários de SB Messines, conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves através do programa “Silves em Movimento”.

O passeio tem como ponto de concentração e partida o Quartel dos Bombeiros Voluntários de SB Messines (BVSBM), pelas 10h00, sendo que, para mais informações os interessados deverão contactar o núcleo de BTT dos BVSBM através dos contactos telefónicos 962 543 190, 919 910 205 ou 282 339 633 ou através do endereço de correio eletrónico [email protected].

O projeto Silves em Movimento 2012, promovido pela Câmara, tem como principal objetivo a promoção e o incentivo, junto da população, para a prática de atividade física, através da elaboração de um calendário de atividades desportivas, que privilegiam o contacto e a relação direta com a natureza.

Comentários

pub