Mercadinho dos Artesãos regressa a São Brás de Alportel este domingo

A primeira edição do ano do Mercadinho dos Artesãos está marcada para este domingo, dia 18, no Espaço Polivalente do Mercado […]

A primeira edição do ano do Mercadinho dos Artesãos está marcada para este domingo, dia 18, no Espaço Polivalente do Mercado Municipal de São Brás de Alportel, num evento que regressa ao sabor da Primavera com vários produtos artesanais para a nova estação.

Este Mercadinho dos Artesãos – Especial Primavera, realiza-se entre as 10h00 e as 17h00, e apresenta mais de 3 dezenas de artesãos e centenas de produtos feitos artesanalmente. Um encontro de gerações, de saberes ancestrais que se cruzam com novas técnicas criando peças diferentes e originais.

Nas bancas, salpicadas de bonitas cores primaveris, pode encontrar vários trabalhos em esparto, empreita, em trapologia, acessórios em cortiça, delicadas peças feitas em tricô, entre um sem fim de objetos e utilidades.

Visite o Mercadinho dos Artesãos e descubra as tendências, as cores e os novos produtos pensados para abrilhantar esta  Primavera.

Comentários

pub