Martinhal Beach Resort recebe Resort Padel Tour de Portugal 2012

A primeira etapa do circuito amador de padel – Resort Padel Tour 2012 – decorre nos próximos dias 31 de […]

A primeira etapa do circuito amador de padel – Resort Padel Tour 2012 – decorre nos próximos dias 31 de março e 1 de abril, no Martinhal Beach Resort, em Sagres, e conta reunir cerca de 20 duplas masculinas e 12 femininas.

O evento, composto por três etapas, marca o início da temporada do padel amador, semi-competitivo, que tem lugar em resorts turísticos de alta qualidade.

Nos meses de junho e setembro realizar-se-ão a segunda e terceira etapa no Open Village Sports, em Guimarães, e no Bom Sucesso Resort em Óbidos, respetivamente.

O torneio está aberto a todos os jogadores, de todos os níveis de jogo e modalidades, sejam pares masculinos, femininos e mistos. As inscrições para o torneio estão abertas até dia 29 de março e podem ser feitas pelo email: joao @masterpadel.com.pt.

O padel é um desporto de raquetes, jogado a pares (masculinos, femininos ou mistos), com bolas e regras semelhantes às do ténis. O campo é aproximadamente metade de um campo de ténis, com paredes nos topos e nas partes laterais.

Muito popular em Espanha, este desporto de fácil aprendizagem e praticável por pessoas de todas as idades, conta com aproximadamente 3.000 praticantes em Portugal.

Organizado pela empresa Master Padel, a iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Comentários

pub