Lagos promove convívio multicultural com espetáculo “Bem-Vinda a primavera”

“Bem-Vinda a primavera” é o nome da iniciativa que vai decorrer no próximo dia 4 de março, a partir das […]

“Bem-Vinda a primavera” é o nome da iniciativa que vai decorrer no próximo dia 4 de março, a partir das 16h00, no Mercado do Levante. Fomentar a cidadania, o diálogo multicultural e a igualdade de oportunidades, através de atividades culturais que visem a valorização pessoal e cultural das diferentes comunidades residentes em Lagos, é o principal objetivo deste evento.

O programa, para além de assegurar o convívio entre todos os participantes, integra a realização de um espetáculo de teatro infantojuvenil destinado a comemorar a primavera de acordo com as tradições culturais dos países de Leste.
No período da tarde, está prevista a participação das várias associações do concelho, nomeadamente, a Associação de Dança de Lagos, a Academia de Música de Lagos, o Rancho Folclórico e Etnográfico do Odiáxere, o Grupo de Cantares da Professora Elena e o Grupo de Dança da Professora Irina.
A entrada para este convívio, organizado pela Junta de Freguesia de São Sebastião, em parceria com o Centro Local de Apoio à Integração de Imigrantes e o Centro Cultural Moldavo – Delegação de Lagos, é livre.

 

Comentários

pub