Já é possível “navegar” na Baixa de Faro

A partir do próximo dia 26 de março, já será possível aceder, gratuitamente, à internet na Baixa Comercial de Faro. […]

A partir do próximo dia 26 de março, já será possível aceder, gratuitamente, à internet na Baixa Comercial de Faro. A cobertura wireless implementada, nesta zona, permitirá o acesso, sem fios, a uma rede IP, que estará disponível a todos os utilizadores que desejem navegar, quer a partir de uma esplanada de um café, de um jardim, ou de qualquer espaço público, na zona da Baixa de Faro.

Para aceder é muito simples. Basta localizar a rede “Baixa de Faro” e entrar automaticamente, sem qualquer pedido de palavra passe ou de identificação. É «fácil e sem nenhuma complicação», garante a Câmara da capital algarvia.

A Baixa de Faro, conhecida pela qualidade da sua oferta, proximidade, simpatia do seu atendimento, e variedade de produtos, possibilitará agora este novo serviço de acesso gratuito à internet, como mais uma das vantagens para quem preferir o comércio local.

Este é um projecto assente e impulsionado pela inovação e pelo dinamismo empresarial, promovido pela ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, Município de Faro e pela Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro.

Comentários

pub