INUAF vai debater «Novas Tendências do Marketing»

O Instituto Superior Dom Afonso III promove, no âmbito da XII semana nacional de Marketing, a conferência subordinada ao tema […]

O Instituto Superior Dom Afonso III promove, no âmbito da XII semana nacional de Marketing, a conferência subordinada ao tema “ Novas Tendências do Marketing”, no auditório do INUAF, em Loulé, no dia 16 de abril, às 18h30.

O especialista em Marketing Luís Rasquilha irá falar sobre o tema «Tendências e o mundo em 2020». No programa destaca-se, ainda, a presença de Francesco Berrettini, CEO da Inesting, que irá falar de Marketing Digital.

A promoção do empreendedorismo como motor principal do desenvolvimento económico, permite que ideias inovadoras se transformem em iniciativas empresariais com êxito.

Assim, Humberto Teixeira apresenta o sucesso da Hubel e como o atingiu. Olga Teixeira (Portal dos Queijos) e Baltazar Guerreiro (Chocofigo) apresentam o empreendedorismo com novos produtos e novas formas de os fazer.

A organização é da responsabilidade da docente Lurdes Silva, Joana Guerreiro e Antero Marques, diretora e alunos finalistas do Curso de Licenciatura Gestão de Marketing e Publicidade, respetivamente.

A entrada é livre, mas os lugares são limitados e estão sujeitos a inscrição através do endereço eletrónico [email protected].

Contactos ou esclarecimentos deverão ser efetuados através do endereço eletrónico ou com Antero Marques para o nº 912 481 112.

Comentários

pub