Infraquinta recebe certificação de qualidade ISO 9001:2008

A entrega do certificado da Norma ISO 9001:2008 e o respetivo hastear da bandeira, à empresa municipal Infraquinta, Empresa de […]

A entrega do certificado da Norma ISO 9001:2008 e o respetivo hastear da bandeira, à empresa municipal Infraquinta, Empresa de Infraestruturas da Quinta do Lago, teve lugar no passado dia 7 de março.

Esta certificação refere-se às atividades e serviços da Infraquinta, compreendendo a sede e todas as zonas de utilização pública da Quinta do Lago e dos Aldeamentos Pinheiros Altos, Encosta do Lago, Quinta das Salinas, Quinta das Salinas Extensão, Quinta Verde, Vale Verde, Lago Salgado, Praia da Quinta do Lago e Apoio de Praia.

Nesta cerimónia estiveram presentes a Administração da Infraquinta e da Quinta do Lago, bem como os vereadores da Câmara Municipal de Loulé Aníbal Moreno e Brígida Cavaco.

Este ato contou ainda com a presença de todos os funcionários da Infraquinta, como forma de reconhecimento do seu envolvimento no processo de certificação do Sistema de Gestão Integrado.

A Infraquinta já se encontrava certificada ambientalmente pela norma ISO 14001, desde 2004. O objetivo desta certificação integrada é garantir a satisfação dos clientes da Infraquinta, pela melhoria dos serviços prestados e do seu desempenho ambiental.

Comentários

pub