Imortal Basket abre Academia após protocolo com Hotel Montechoro

O Imortal Basket já abriu esta quinta-feira a Academia situada nas instalações do Hotel Montechoro (antigo MSLC), em Albufeira. Esta […]

O Imortal Basket já abriu esta quinta-feira a Academia situada nas instalações do Hotel Montechoro (antigo MSLC), em Albufeira.

Esta nova estrutura surge na sequência do protocolo assinado por Ana Patrício, presidente do Imortal Basket, e pelo vice-presidente Paulo Almeida, com o Hotel Montechoro.

A Academia dispõe de oito courts de ténis, dois courts de squash, polidesportivo descoberto, sala de spinning, sala de aulas de grupo, sala de Cardio e Musculação apetrechada para os estágios desportivos, gabinetes de massagem e fisioterapia, software de avaliação física (Body soft).

A Academia servirá para potencializar as aptidões físicas dos atletas, oferecer um espaço de lazer aos sócios do clube e ao mesmo tempo servir os interesses do hotel Montechoro, na orientação e apoio aos estágios desportivos.

O Imortal Basket vai, assim colocar os serviços e os recursos humanos à disposição da população e dos clubes de Albufeira.

Comentários

pub