Hotéis de Albufeira praticam preços especiais para a Festa do Basquetebol

São seis os hotéis oficiais da Festa do Basquetebol. Janelas do Mar, Ouratlântico, Pateo Village, Clube Albufeira, Hotel Montechoro e […]

São seis os hotéis oficiais da Festa do Basquetebol. Janelas do Mar, Ouratlântico, Pateo Village, Clube Albufeira, Hotel Montechoro e Albufeira Jardim vão receber as 72 seleções e os milhares de acompanhantes esperados para este mega evento. Atletas e familiares têm a oportunidade de desfrutar de uns dias em Albufeira a preços convidativos.

A pouco mais de 15 dias do evento, Albufeira prepara-se para acolher milhares de jovens desportistas e as respetivas famílias para cinco dias de Festa e muita animação. De 28 de março a 1 de abril, quarta-feira a domingo, as comitivas da Festa do Basquetebol ficarão instaladas em Albufeira e farão da cidade a sua casa.

Para proporcionar as melhores condições de alojamento a jogadores, dirigentes, técnicos, árbitros e acompanhantes, alguns hotéis do concelho tornaram-se parceiros da iniciativa, disponibilizando estadias a preços reduzidos.

As unidades Janelas do Mar, Ouratlântico, Pateo Village, Clube Albufeira, Hotel Montechoro e Albufeira Jardim vão acolher os participantes no evento, incluindo familiares e amigos que vêm a Albufeira apoiar as repetivas seleções.

Dos seis hotéis oficiais, três ainda possuem disponibilidade de alojamento. Os interessados em assistir ao maior evento juvenil de basquetebol realizado em Portugal, podem efetuar as reservas diretamente com as receções do Clube de Albufeira e Albufeira Jardim.

Para reservar estadia no Hotel Montechoro, o contacto deverá ser feito através do Imortal Basket Clube (ver lista de contactos). No ato de reserva deverá ser mencionada a participação no evento.

 

Contactos

JANELAS DO MAR

www.janelasdomar.com

Tlf: 289 580 070

Email: [email protected]

 

OURATLÂNTICO

www.ouratlantico.com

Tlf: 289 510 400

Email: [email protected]

 

PATEO VILLAGE

www.pateovillage.com

Tlf: 289 540 950

Email: [email protected]

 

CLUBE ALBUFEIRA

www.clubealbufeira.com

Telf.: 289 570 500

Email: [email protected]

 

ALBUFEIRA JARDIM

www..albufeira-jardim.com

Telf.: 289 570 070

Email: [email protected]

 

HOTEL MONTECHORO

www.hotelmontechoro.pt

IMORTAL BASKET CLUB

Email: [email protected]

Comentários

pub