GNR vigia estradas do Algarve e Baixo Alentejo por causa do Rally de Portugal

A Guarda Nacional Republicana anunciou que vai reforçar, entre os dias 29 de março e 1 de abril, na região […]

A Guarda Nacional Republicana anunciou que vai reforçar, entre os dias 29 de março e 1 de abril, na região do Algarve, o patrulhamento nas vias de acesso e zonas de espetáculo do Vodafone Rally de Portugal 2012.

Cerca de 600 militares dos Comandos Territoriais de Beja e Faro irão garantir a segurança durante a realização das provas especiais de Gomes Aires, Santa Clara, Ourique, Tavira, Alcarias, São Brás de Alportel, Almodôvar, Vascão, Loulé, Silves, Santana e Sambro.

Afirmando-se «consciente do forte entusiasmo dos adeptos nacionais e estrangeiros», a Guarda revela que estará «particularmente atenta aos comportamentos de todos os condutores e espetadores – controlo de entradas e saídas das zonas de espetáculo; vigilância das zonas interditas ao público; circulação em vias interditas e/ou condicionadas; entre outros – de forma a assegurar que a prova se realize dentro dos parâmetros de segurança internacionalmente reconhecidos».

Toda a informação sobre os melhores itinerários de acesso ao Vodafone Rally de Portugal 2012 poderá ser consultada no site oficial do Rally.

Comentários

pub