GNR de Quarteira apanha em flagrante ladrões de cabine da PT

A patrulha da GNR de Quarteira deteve esta madrugada, às 2h30, em flagrante delito, três homens portugueses, um com 19 […]

A patrulha da GNR de Quarteira deteve esta madrugada, às 2h30, em flagrante delito, três homens portugueses, um com 19 e dois com 24 anos de idade, por suspeita de arrombamento e furto do cofre de uma cabine telefónica da PT na localidade de Quarteira.

Segundo a GNR, depois de receber a comunicação de que estaria a ocorrer um furto na rua do Portão, junto ao Edifício Allsol, a patrulha dirigiu-se rapidamente ao local, onde ainda viu um veículo a abandonar o local a grande velocidade.

A patrulha seguiu o veículo e veio a intercetar os indivíduos pouco depois. Na busca ao veículo, a GNR constatou que o trio tinha na sua posse o cofre da cabine telefónica e o pé de cabra que usaram no arrombamento.

Apurou-se ainda que o condutor não tinha carta de condução e que pelo menos dois dos indivíduos já tinham antecedentes criminais relacionados com a prática de furtos e roubos.

Os detidos foram constituídos arguidos, sendo o condutor do veículo presente no Tribunal de Loulé, para julgamento em Processo Sumário, pelo crime de condução ilegal.

Comentários

pub