Faro acolhe competição nacional universitária de voleibol

O II Torneio de Apuramento da Zona NCS de Voleibol realiza-se em Faro, no Pavilhão do Sporting Clube Farense, a […]

O II Torneio de Apuramento da Zona NCS de Voleibol realiza-se em Faro, no Pavilhão do Sporting Clube Farense, a 5 e 6 de março.

Esta é já a 7ª competição nacional que a Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) vai organizar esta época de 2011/2012.

As equipas femininas serão as mesmas seis participantes no I Torneio de Apuramento: Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), Associação Académica de Coimbra (AAC), Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), Associação Académica da Universidade de Évora (AAUÉ).

No masculino, a participação reduziu-se de quatro equipas para apenas três neste torneio. Em competição estão as equipas da Associação Académica de Coimbra (AAC), Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) e Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv). Do I TA saiu vencedora a equipa de Aveiro no masculino. Esta é a ultima oportunidade de apuramento direto para a fase final dos Campeonatos Nacionais Universitário.

Depois das competições de Surf, Futsal, Futebol11, esta iniciativa perfaz a quarta organização nacional do Gabinete de Desporto da Associação Académica da Universidade do Algarve, no espaço temporal de cinco semanas, o que releva a importância e impacto para o comércio local, com a visita das diferentes comitivas nacionais.

Mais informação e calendário dos jogos:

 

Comentários

pub