Eunice Muñoz e Maria José Paschoal trazem «O Cerco a Leningrado» ao Cine-Teatro Louletano

No próximo sábado, 10 de março, pelas 21h30, duas das mais conceituadas atrizes portuguesas – Eunice Muñoz e Maria José […]

No próximo sábado, 10 de março, pelas 21h30, duas das mais conceituadas atrizes portuguesas – Eunice Muñoz e Maria José Paschoal – sobem ao palco do Cine-Teatro Louletano com a peça “O Cerco a Leningrado”, integrada no programa do VII Cenários – Mostra de Teatro de Loulé.

Esta divertida comédia é a mais importante obra de José Sanchis Sinisterra e foi representada com êxito um pouco por todo o mundo por grandes atrizes. Esta peça conta-nos a história de duas mulheres que vivem encerradas num velho teatro na cidade e que lutam contra a sua anunciada demolição.

Uma obra em que ambas as personagens são testemunhas de um tempo que já não existe mas que alerta a nossa sociedade atual para os perigosos tempos que atravessarmos.

Eunice Muñoz comemora assim nesta comédia “política” os seus 70 anos de carreira, numa obra que e ao mesmo tempo presta uma homenagem a todos os profissionais de teatro.

Os sonhos e as utopias de um mundo melhor estão presentes nesta relação humana de duas mulheres que nunca se renderão.

O preço dos bilhetes é de 12 euros.

Comentários

pub